Agência Mosca

Agência Mosca

A indústria produz artefatos de borracha e produtos para reforma de pneus. Tem quase 40 anos de mercado. Em dois desses participamos dos rumos estratégicos, divulgando os produtos e os diferenciais competitivos, posicionando-a, em âmbito nacional, como uma empresa de vanguarda e de muita credibilidade.

Catálogo ABC Borracha

Revista ABC Borracha

Fizemos uma revista remontando o quebra cabeças de uma empresa familiar e de muita tradição em qualidade. Textos, layout e diagramação leves, fluidos, deram o tom de modernidade da ABC nos dias de hoje.

Era preciso detalhar porquê a empresa estava vivendo novas possibilidades. Contamos a história, apontamos os novos rumos e desafios; mais que isso, metas. Levamos a revista para uma feira internacional de artefatos de borracha. Material bem impresso e bem elaborado, para que a empresa do interior de Minas competisse com os grandes nessa cova de leões, que é o mercado competitivo. O feedback foi acima do esperado. Estoura a champagne aí japonezim (o garçom gente boa do stand).

Stand ABC Borracha

Em São Paulo – na Feira Internacional de Tecnologia, máquinas e artefatos de borracha – lá estava a MOSCA, expondo “Novas Possibilidades”.

A Indústria de Borracha ABC mudou de nome e de posicionamento. Tudo num ano só. De Artefatos de Borracha Coelho se transformou em ABC Borracha. A MOSCA fica muito feliz em ter participado desse processo de avanço, tendo apontado, inclusive, novos caminhos. Fomos para a Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha ( Expobor) levando toda a carga de quase 40 anos de mercado e “novas possibilidades”, slogan criado para a empresa nessa nova fase. O projeto do stand e todo o material de divulgação (folder, catálogo, kit de brindes) foram concebidos e executados pela MOSCA. Para que grandes empresas nacionais, multinacionais e estrangeiras conhecessem um pouco mais sobre a ABC também desenvolvemos um projeto editorial, mostrando em 28 páginas uma história escrita com muita competência.

Comentar