Agência Mosca

Agência Mosca

Uma nova opinião sobre a “velha” mídia impressa.

Muito se ouve sobre o declínio das tradicionais mídias impressas, hora por causa da evolução online, hora pelos altos custos de impressão e distribuição ou mesmo pela preocupação sócio-ambiental de empresas e instituições. Porém, designer gráfico que se preze é aficionado por papel, cheiro de tinta e afins. Esperar um novo projeto “chegar da gráfica” é quase que esperar o nascimento de um filho ou algo parecido, tudo deve vir perfeito, cada detalhe antes planejado deve corresponder a todas expectativas do criador e daquele que de alguma forma vai receber a mensagem.

 

Essa sensação, que faz valer a pena a vida de muitos profissionais da área, realmente não tem estado no auge do mundo das agências que em dias atuais migram suas estratégias para o mercado online. Desenvolver belos e complexos projetos gráficos impressos, infelizmente, pode estar sendo privilégio para poucos.

 

Em novembro de 2013, tivemos o prazer e a oportunidade de iniciar um trabalho com a equipe de designers da Mosca que nos deu liberdade e motivação para criar, e claro, imprimir, o projeto de uma revista carregada de estilo e beleza gráfica. Trata-se da revista Escolha que chega neste mês de outubro em sua 4° edição.

 

O resultado é uma combinação harmoniosa e expressiva de imagens e textos editorados para compor uma leitura agradável. O acabamento e impressão rendeu ao produto a participação no prêmio de excelência gráfica de Minas Gerais. Um job meticuloso com pitadas de sofisticação e referências clássicas de design gráfico que elevou a outro nível o padrão de produção editorial do interior do estado.

Revista Escolha #2

Com um projeto gráfico moderno, clean, lúdico e de excelente qualidade, a revista Escolha, em sua segunda edição, reuniu mais uma vez comportamento, moda, beleza e lifestyle, agradando em cheio ao seu público.

Nós, da MOSCA, só temos a agradecer à Sinara Neves por acreditar no nosso potencial e nos dar mais esta oportunidade de participar desse belo projeto. Elaboramos os textos e fizemos a diagramação com muita dedicação e carinho, por isso o resultado foi tão satisfatório.

A “Escolha” já está ocupando lugar de destaque na nossa galeria de trabalhos.

Comentar